• Skiner Estetica

ESTÉTICA ÍNTIMA

Atualizado: Ago 23


O que é? Você sabe?

Mitos e verdades sobre toda a beleza desta região tão peculiar.


Estética íntima é um assunto em alta atualmente, porém a grande maioria não sabe o que é e, muito menos quais são as funções. Por isso, a Skiner tira suas dúvidas sobre mitos e verdades, relacionados aos procedimentos da “estética íntima” com o Dr. Biomédico João Carlos e Silva.

Primeiramente, você sabe o que é estética íntima? Esse conceito, explorado cada vez mais na área da estética no dias de hoje, refere-se à aparência da região genital de mulheres e homens. A grande maioria das pessoas não está satisfeita com a aparência do próprio órgão genital. Muitas vezes a mulher sente, como exemplo, que seus lábios vaginais são atrofiados ou hipertrofiados, além do escurecimento indesejável dessa região, a “estética íntima” serve exatamente para melhorar a aparência dessa região, a região genital.

OS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS NÃO AFETAM O FUNCIONAMENTO DO APARELHO GENITAL

Entre os procedimentos estéticos aplicados, estão a “Radiofrequência” que consegue aumentar a produção de “colágeno da região genital”, rejuvenescendo quase que completamente a sua aparência; assim como os “Peelings”, que servem para clarear regiões como a virilha, a região perianal e também os grandes lábios. A Skiner conta com 3 aparelhos na Linha Radiofrequência - Família ORFEU - Orfeu TH3** - Orfeu TH3 - Orfeu Portátil TH3P e o exclusivo "Orfeu Intimus" (Eletrodo Íntimo).

Outro procedimento, chamado de “Lipocavitação”, que remove a "gordura localizada" no monte de vênus, fazendo com que a região fique menor e assim, trazendo muito mais segurança às mulheres. Todas a intervenções são exclusivamente estéticas e não afetam de forma alguma o aparelho genital e seu funcionamento, tanto urinário como sexual.


O SEGREDO DA BELEZA ÍNTIMA É EVITAR OS CHAMADOS “ATRITOS” O atrito é um dos maiores vilões da região genital feminina. Hoje em dia a mulher anda de bike, faz spinning, ou usa roupas muito apertadas, causando uma flacidez, desgastando o tecido da região e ainda podendo gerar escurecimento dessas áreas, outras causas que podem gerar essa flacidez e desgaste são mudanças hormonais e perda de peso muito rápida.

Os procedimentos da “estética íntima” podem e devem ser feitos com estrema responsabilidade, por mulheres de todas as idades, uma vez que aumenta a autoestima da mulher, assim como o prazer sexual devido a elevação de autoestima. Devemos lembrar que… Toda mulher tem suas próprias características que a tornam “Única”.

.

SKINER - Revele Sua Beleza.

. Quer saber mais? Fale com a gente... WhatsApp: (11) 98555-2129 📱📞 Tel. (11) 2114-4100 ☎ 📞 . www.skiner.com.br skiner@skiner.com.br . #Skiner #ReveleSuaBeleza #estetica #fisioterapia #beleza #AparelhosParaEstética #Tecnologia #EsteticaIntima #tecnologiacriandobemestar #OrfeuIntimus

#Radiofrequência #FamíliaOrfeu #OrfeuIntimus #EstéticaÍntima #EletrodoÍntimo #PonteiraÍntima #EstéticaVaginal #RegiãoGenital #LábiosVaginais #RegiãoÍntima #Colágeno #Peelings #PeelingsDiamantado #TH3 #Lipocavitação #gorduralocalizada #ClarearRegiãodaVirilha #montedevênus #sexual #aparelhosexual #autoestima #responsabilidade #prazersexual #autoestimadamulher #revelesuabeleza #Flacidez #FlacidezVaginal #Única #aparelhosparaestética #Tecnologia #falecomagente #Quersabermais #peculiar

94 visualizações

Siga a Gente

© 2018 -  Todos os direitos reservados - Design by Galismarte

  • Skiner Facebook
  • Skiner Instagram
  • Skiner YouTube

Downloads

Skiner Downloads